Translate this Page
MISSÃO
Devemos anunciar o Evangelho em nossos dias?
É nossa responsabilidade?
Ou é nosso dever?
Ver Resultados

Rating: 2.4/5 (353 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



COLABORE COM SUA OFERTA DE AMOR 





 

 





 


Área Reservada
Área Reservada

   

A MENSAGEM DO EVANGELHO PARA HOJE

 

LANÇA A TUA FOICE, E CEIFA; É JA VINDA A HORA DE CEIFAR, PORQUE JÁ A SEARA DA TERRA ESTÁ MADURA (Apocalipse14.15). 

 

Depois que eu comecei a usar o postmoney, não consegui mais postar nada sem usá-lo, pois ninguém quer rasgar dinheiro. A forma mais inteligente de usar as redes sociais e ainda se divertir vendo quais posts são mais acessados e do que seus amigos realmente gostam. Não fico um dia sem postar alguma coisa usando o postmoney. Se você perde tempo nas redes sociais, use o postmoney e você não vai ficar com peso na consciência por ficar horas navegando.  http://www.postmoney.com.br/indicante.asp?i=8518662

 

(NOTA)

 

Olá querido(a) Irmão(a) , Venha contribuir com à ASSOCIAÇÃO DE BENEFICÊNCIA CRISTÃ, servindo e socorrendo, Através da  ESCOLA DE EVANGELIZAÇÃO PRÁTICA. Pois Deus ha de lhe recompensar com Mútiplas Bençãos. Com uma pequena contribuição de 10 (dez) reais, você ajuda e é abençoado recebendo depósitos em dinheiro!  Essa é a maneira mais simples e mais segura pra você fazer o Bem.  Faça já o seu cadastro, e sua doação de 10 reais,  divulgue e receba diversos depósitos diretos em sua conta!  POIS É DANDO QUE SE RECEBE, E É AJUDANDO QUE SE É AJUDADO! Click nesse LINK:     http://www.cluberenda10.com/ABC01   

 


 

PARTICIPE JÁ!

 

Olá Querido(a) (s) , 
Venham Participar Do CLUBE RENDA10!

O CLUBE RENDA10,
é um Programa de ajuda mútua onde as pessoas podem fazer doações umas as outras, e assim alcançarem muitos dos seus objetivos. Através de um sistema automatizado e totalmente seguro, você pode fazer suas doações e receber com segurança depósitos efetuados diretamente em sua conta bancária, com a garantia de PAGSEGURO. Participe dessa Corrente, Vamos Mobilizar esse País fazendo doações mútuas e melhorando a vida de muita gente! Com uma pequena contribuição de 10 (dez) reais, você ajuda e é ajudado. Essa é a maneira mais simples e mais segura, pra você fazer e receber o Bem. Faça já o seu cadastro, e sua doação de 10 reais, divulgue e receba diversos depósitos, diretamente em sua conta! POIS É DANDO QUE SE RECEBE, E É AJUDANDO QUE SE É AJUDADO! Click nesse LINK:  http://www.cluberenda10.com/ABC01 

Atenciosamente,
Missionário ANTONIONE CINTRA
Facebook: Tony Missionário

 

 

 

 UM CLAMOR PROFÉTICO (Acorda Igreja)


Existe um clamor vindo dos céus, rompendo as barreiras humanas e destronando os principados e potestades comovendo o coração da cristandade para um retorno ao puro evangelho. Este clamor aponta para uma retomada de posição diante das blasfemas posturas assumidas por aqueles que tentam facilitar as decisões diante de Deus. Deus não se rebaixa para mudar seus padrões, mas eleva o homem para que este consiga viver no padrão dEle.

O que temos visto na cristandade, é um evangelho sem cruz e evangelho sem cruz não pode produzir arrependimento e contrição necessários para salvação. A banalização e a idiotização do evangelho tem levado a cristandade  para sarjeta moral, cultural e social. Os cantores gospels estão embriagados com as possibilidades de fazerem sucesso, os líderes religiosos perderam a simplicidade da Palavra e estão drogados por números, as “igrejas” (denominações)  estão poluídas por uma teologia espúria e anti-bíblica. Pregadores da prosperidade envergonham e denigrem o Santo Evangelho do Senhor Jesus Cristo e o pior é que o povo que se denominam povo de Deus, tem sacrificado suas mentes, valores e princípios no altar do pragmatismo, de Mamon e da vida fácil. Os cultos tem se tornado festivos e atrativos para que as pessoas se sintam bem  nesses ambientes. Muitos líderes religiosos são ávidos em oferecer e negociarem  as bênçãos (graças) de Deus como se esse fosse o caminho real para uma transformação de vida. O que precisa ficar bem claro para todos é que não existem bençãos sem primeiro passar pela Cruz. Sem Cruz não existe vida cristã. Sem vida cristã andam rodando em círculos.

Metanoia é a palavra da vez. Metanoia deve ser para o ímpio e para o cristão. Nunca foi tão urgente um arrependimento em largas proporções. Para o cristão urge um arrependimento de obras mortas. De obras e comportamentos que ofendem a Deus. Uma Metanoia capaz de rasgar o coração e desnudar perante Deus nossas intimidades, pecados, pensamentos e sentimentos. Neste nível veremos um grande despertamento na Igreja. Veremos o Espírito apontar para Jesus Cristo e engrandecê-lo. Veremos e experienciaremos uma comoção social de tal proporção que milhares e milhares virão aos pés do Salvador. Ou a cristandade acordam agora e se voltam para Deus  ou verão  começar o juízo de Deus sobre vossas cabeças.

Que esses líderes religiosos alcancem arrependimento pela suas indiferenças, descrença e abandono das verdades fundamentais da Palavra de Deus. Que chorem suas misérias e lamentem seus pecados. Que tais ministros   derramem  suas lágrimas diante do Todo Poderoso e alcancem corações puros pelo Sangue de Jesus. Que venham  pregar o Evangelho sem fazerem barganhas para encherem suas “igrejas” (denominações). Que sejam transigentes com os valores do Reino e apontem a suficiência da Palavra e do Salvador para as necessidades dos homens. Que primeiro se alimentem da Palavra para depois terdes alimento para darem ao povo. Que paguem o preço de serem a voz que clama no deserto, mas que sejam íntegros diante dos descalabros apresentados. Que sejam  os modelos de humildade, justiça e de santidade.

Que o povo que se chama de povo de  Deus, se arrependam e busquem O Senhor enquanto se pode achar, e que abandonem o mundanismo que vivem em nossos dias. Para que a presença de Cristo seja real em vossos cultos. Que vossa adoração seja verdadeira e espiritual e não espetáculos para engrandecimento de homens e do sistema. Que olhem para Jesus autor e consumador da nossa Fé. Que sejam realmente Igreja, limpa de mãos e pura de coração para subir ao monte do Senhor. Que a intimidade do Senhor seja realidade para aqueles que O temem.

Que venha sobre vós a chuva do Espírito Santo. Que Deus orvalhe sobre vós Sua Graça e que vos encharquem Dela. Que a Igreja tenha um só coração e mente para servir somente a Cristo e entronizá-lo como Senhor.

 

 

 Há um lugar para você na evangelização!

Ir ao campo missionário, sustentar missões financeiramente ou orar pelo sucesso da evangelização.
Um desses lugares pode ser o seu.

URGENCIA E RESPONSABILIDADE
Ao comissionar seus discípulos para a evangelização do mundo, Jesus estava entregando-lhes total responsabilidade pela tarefa.
O cumprimento literal desta tarefa somente é possível quando cada crente reconhece que é um comissionado para participar desta importante obra.
Mesmo que o nosso envolvimento não signifique deslocar-se para a Ásia, ou para a África, ou qualquer outro lugar, o nosso não envolvimento em qualquer aspecto do IDE de Jesus é um verdadeiro "crime espiritual".

Nas nossas mãos


Um importante aviso nos é dado através do Profeta Ezequiel 3:18,19:
"Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; se não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, a fim de salvares a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade; mas o seu sangue, da tua mão o requererei. Contudo se tu avisares o ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma".
Está claro que a obra de evangelização do mundo está inteiramente em nossas mãos - nas minhas mãos,
nas suas mãos. 
Há três níveis em que podemos nos envolver nesta responsabilidade:


1) Podemos ir fisicamente
Alguns são chamados para um campo missionário, para um envolvimento específico na evangelização de linha de frente. 
Todo crente, todavia, é um missionário em potencial, no sentido de IR. 
Todos somos chamados para tomar parte ativa na propagação das Boas Novas. 
Há uma velha pergunta que diz: "Se não eu, quem?
Se não agora, quando?" 
Há grandes bênçãos e oportunidades para todo aquele que se dispõe a IR. 
Podemos participar de equipes e viagens missionárias, podemos dedicar nossas férias e tempo livre para a evangelização, podemos ajudar como voluntários em pequenos serviços na própria comunidade que vivemos e em organizações missionárias.
Você já se dispôs a ajudar INDO?

2) Podemos ir financeiramente 
Podemos ir através de nossas ofertas. 
Sem sustentadores não há trabalhadores. 
Os que se dedicam a sustentar a obra do Senhor estão ajudando a equipar e manter o trabalho. 
Quando Paulo disse aos crentes em Roma: "Todo aquele
que invocar o nome do Senhor será salvo", fez a seguir uma pergunta significativa: "Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não há quem pregue? e como pregarão, se não forem enviados?"

3) Podemos ir sobrenaturalmente
De joelhos. 
É igualmente vital a ajuda daqueles que vão através da oração.
O intercessor ajuda a suprir espiritualmente os obreiros de primeira linha, assim como o que contribui financeiramente ajuda a suprir materialmente.
A oração está no centro de tudo o que envolve a
Grande Comissão.
O seu envolvimento na Grande Comissão pode estar tão perto quanto os poucos passos que o levarão ao seu quarto de oração ou à sua disposição em contribuir.


Trabalhar enquanto é dia, a noite vem
Na parábola da grande ceia (Lucas 14:16-23) destacam-se as palavras "sai depressa para as ruas". 
Jesus dá ênfase à urgência. Em João 9:4 Ele diz: "Importa que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; vem a noite, quando ninguém pode trabalhar."
Do momento em que você estiver lendo estas palavras até esta mesma hora amanhã, milhares de pessoas ao redor do mundo, já terão partido para a eternidade.
Esta urgência tem nos motivado a perseverar na anunciação das Boas Novas através de nossos obreiros e colaboradores, levando milhares de vidas, no Brasil e no mundo, ao conhecimento do Evangelho.
Participe conosco desta obra missionária, seja um colaborador!