Translate this Page
MISSÃO
Devemos anunciar o Evangelho em nossos dias?
É nossa responsabilidade?
Ou é nosso dever?
Ver Resultados

Rating: 2.4/5 (355 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página



COLABORE COM SUA OFERTA DE AMOR 





 

 





 


Daniel capítulo 8 versículos 1 ao 26 em letra viva
Daniel capítulo 8 versículos 1 ao 26 em letra viva

Daniel capítulo 8 versículos 1 ao 26 em Letra Viva

 

Daniel capítulo 8 versículos 1 ao 26 em Letra Viva
Os Espíritos do Fogo, do Carneiro e do Bode
Abraão Fogo, Issac Sacrifício, Jacó a benção do conhecimento
O surgimento do Bode da Maçonaria Crística
Daniel capítulo 8 versículos 1 ao 26 em Letra Viva
TRADUÇÃO DIRETA
1 – Nesta etapa da manifestação do espírito no mundo físico, foi-me revelado um entendimento nesta segunda etapa espiritual, após o entendimento que já havia tido na primeira passagem pelo mundo quando já compreendia pela Letra Viva, aquilo que foi simbolizado na Pérsia como culto ao Fogo.
2 – Em meu entendimento, nesta segunda etapa, vi-me dentro de uma encarnação junto ao rio da vida de uma alma.
3 – Ao olhar para a vontade do plano superior divino, vi, que nesta segunda etapa que sucedeu a primeira que era a do Fogo sem corpo físico ainda, um carneiro, preparado para esta encarnação, para ser oferta ao Fogo, em duas etapas simbólicas, sendo os chifres, o símbolo daquilo que seria chamado de Mitraísmo e de Cristianismo, sendo que o Cristianismo seria mais difundido que o Mitraismo.
4 – Sendo que o simbólico carneiro Mitracristo, estava destinado a dominar o mundo através do poder do fanatismo e da falta de conhecimento e seu poder era alicerçado na arrogância, ignorância e na intolerância, embora se apresentasse como “um carneiro” manso e benéfico perante os olhos da humanidade.
5 – Porém, no ocidente noturno das encarnações, se manifestou em seu tempo pré-determinado, o bode da sabedoria espiritual, que estando acima da sabedoria humana e trevosa, trazia abertos esta sabedoria espiritual, os olhos de visão superior, e isto lhe conferia o poder em seu chifre de unicórnio.
6 – Nesta etapa de desenvolvimento das almas, inicia-se o combate entre o fanatismo cego e a luz da razão.
7 – Manifestando-se a sabedoria em forma de Letra Viva, o carneiro criado para as etapas de primárias em forma de holocausto para aplacar o fanatismo cego, fica debaixo dos pés da compreensão e cai por terra o culto da ignorância e do desconhecimento.
8 – Simbolizado pelo bode que ouve as verdades ao pé do ouvido, o conhecimento desenvolve-se progressivamente em todos os reinos existentes ou seja: O dos espíritos superiores e sábios, o das almas iluminadas, o dos espíritos humanos que representam a sabedoria dos mesmos e a das almas em trevas humanas que se manifestam em corpos sedentos de matéria física e seus desejos.
9 – Uma pequena força se apresenta neste pequeno espírito chifre que busca apenas o conhecimento da Verdadeira Luz do Oriente Divino e traz as Almas Terras formosas para serem suas esposas em seus futuros lares temporários.
10 – Esta manifestação de conhecimentos, passa a compreender mistérios do reino Angélico-Divino e do reino dos espíritos-estrelas, aprendendo como lidar com estes que se submetem ao poder da Sabedoria.
11 – Sim, a sabedoria se estabelece acima dos espíritos regentes e estabelecem as formas das encarnações a serem realizadas.
12 – Esta sabedoria passa a dominar as manifestações espirituais que executam o desenvolvimento destes espíritos como um sacrifício continuo conhecido no planeta como carma. Subjugando os mesmos e sendo dominante, a sabedoria prospera sobre tudo o que executa.
13 – Através do conhecimento da Letra Viva, inicia-se um processo de perguntas e respostas entre o espírito do conhecimento e o espírito da razão que buscam saber até quando durará o aperfeiçoamento espiritual em cada encarne.
14 – O conhecimento deu a reposta como sendo necessário para que a cauda seja devorada completamente pela cabeça do ouroboros serpente da sabedoria, duas mil e trezentas passagens do espírito pela matéria.
15 – Enquanto eu, o espírito da sabedoria da Letra Viva, procurava entender a revelação, apresentou-se perante meu ser um outro espírito semelhante a um anjo.
16 – E ouvi sem palavras, uma voz que estava entre os dois mundos, entre as duas margens ou os dois lados da encarnação , o lado da matéria e o lado de fora da matéria, e a voz fortemente ordenou para o anjo de fora da matéria dar-me a entender a revelação.
17 – E chegando ao meu entendimento , este “Inspirador” introduziu em meu ser, o entendimento de que a cabeça devoraria a cauda no final do ciclo de aperfeiçoamento.
18 – Estando o Inspirador me tocando, percebí que minha mente humana estava querendo trabalhar, todavia o Inspirador tocou-me e levantando-me para a sabedoria do alto, tirou-me da prostração dos que dormem.
19 – Dizendo-me sem palavras humanas; Eu, Inspirador da Verdade, te farei compreender “Os tempos determinados”.
20 – Aquele carneiro representa o tempo de Isaaque que inicia as manifestações das religiões que se criaram para sacrifícios através da Letra Morta que é o fogo das ilusões.
21 – O bode peludo representa Jacó, um tempo das bênçãos do entendimento, para aquele que após ser abençoado pela sabedoria, passa a ser o espírito chamado agora com um novo nome, o nome de Israel , esta sabedoria representa o primeiro rei ou o “Rei de Israel” verdadeiramente manifesto.
22 – O ter sido quebrado, levantando-se quatro em seu lugar, são os espíritos em seus quatro reinos ou seja; carneiro, bode, homem e águia ou sacrifício mudo, a benção que traz a sabedoria, o espírito que gera um filho e finalmente o vôo da águia emplumada que sai do solo e ganha as alturas.
23 – Mas no fim deste tempo determinado, após a entrada no outro lado deste espírito que foi transformado, um novo ciclo começará com um novo rei que descerá ao encarne e novamente começará um tempo de escuridão.
24 - Começa novamente a Guerra Santa, entretanto no final do ciclo, o engano será vencido não por forças humanas mas sim por forças Superiores que estabelecem o Espiritocínio ou o Pensar do Espírito.
25 – Neste novo ciclo se inicia, prosperará o engano e a mentira instalada para ofensa da Sabedoria que é o Príncipe dos príncipes, ou A Verdade acima das falsas verdades, os que amam a verdade nada mais são do que “O povo Santo”.
26 – Mantenha este entendimento em seu interior pois esta é a única verdade que permanece, esta visão, este entendimento, se cumprirá de geração em geração, de Alfa a Ômega, do principio ao fim.
Assim É