Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
MISSÃO
Devemos anunciar o Evangelho em nossos dias?
Ou é nosso dever? 67.4%
É nossa responsabilidade? 32.6%
Total Votos: 43

Rating: 2.4/5 (354 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



COLABORE COM SUA OFERTA DE AMOR 





 

 





 


PÁGINA PRINCIPAL



 

A MENSAGEM DO EVANGELHO PARA HOJE 

LANÇA A TUA FOICE, E CEIFA; É JA VINDA A HORA DE CEIFAR, PORQUE JÁ A SEARA DA TERRA ESTÁ MADURA (Apocalipse14.15). 

 

CENTRO DE AÇÕES SOCIAIS INTEGRADAS - CASI 

Ser voluntário é dedicar espontaneamente parte do tempo para trabalhar em prol do bem social e comunitário. O trabalho voluntário é uma ação de cidadania e solidariedade, que enriquece a vida de quem o faz e contribui para a transformação da sociedade. Portanto se você é um(a) Profissional Liberal, ou Estudante Universitário e tem vocação para servir no Serviço Social, estamos recrutando Voluntários que queiram integrar-se conosco a um grande Projeto Social. Você também pode nos ajudar fazendo doações, Venha conhecer e fazer parte conosco. Ajude-nos a ajudar, para que mais pessoas possam ter uma melhor qualidade de Vida! Para maiores informações entre em contato conosco pelos números: 62-3626-3177 Fixo, 62-9260-3177 Claro, 62-8228-2558 Tim 62-8572-3800 Oi ou pelo imail: casigoias@gmail.com Facebook: CASI GO  Site: www.casi.net.br

 

A TODOS MEUS AMIGOS(AS) E IRMÃOS(ÃS) DEIXO ESTA MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO EM 2014.

PALAVRA DE VIDA (O Evangelho para se por em prática)

"O Senhor vos faça crescer abundantemente no amor de uns para com os outros e para com todos." (1Ts 3,12)
Esta é uma daquelas expressões, familiares ao apóstolo Paulo, que exprimem o seu desejo e, ao mesmo tempo, um pedido ao Senhor, de graças especiais para as suas comunidades (cf. Ef 3,16; Fl 1,9 etc.).
Nesse trecho ele pede, em favor dos tessalonicenses, a graça de um amor recíproco cada vez maior, superabundante. Não se trata de uma censura velada, como se o amor mútuo não existisse naquela comunidade; ele chama a atenção para uma lei inerente ao amor em si mesmo: a lei de um crescimento constante.

“O Senhor vos faça crescer ?abundantemente no amor de uns ?para com os outros e para com todos.”
Uma vez que o amor é o centro da vida cristã, se ele não apresentar um progresso, toda a vida do cristão sofrerá as consequências, esmorecendo e podendo até se apagar.
Não basta ter entendido de modo luminoso o mandamento do amor ao próximo, nem sequer basta ter experimentado de modo entusiástico seus impulsos e seus ímpetos, no início da própria conversão ao Evangelho. É necessário fazê-lo crescer, mantendo-o sempre vivo, ativo, operante. E isso acontece quando se sabe aproveitar, com prontidão e generosidade cada vez maior, as diversas ocasiões que a vida nos oferece a cada dia.
Para Paulo, as comunidades cristãs deveriam ter a jovialidade e o calor de uma verdadeira família. Compreende-se, portanto, a intenção do apóstolo, de alertá-las contra os perigos que mais frequentemente as ameaçam: o individualismo, a superficialidade, a mediocridade.
Paulo, porém, quer evitar também outro grave perigo, intimamente associado ao anterior: que os cristãos se acomodem numa vida organizada e tranquila, mas fechada em si mesma.
Ele deseja ver comunidades abertas, pois uma qualidade própria da caridade é amar os irmãos na fé e, ao mesmo tempo, ir ao encontro de todos, sensibilizar-se com os problemas e as necessidades de todos. É uma característica da caridade saber acolher qualquer pessoa, lançar pontes, descobrindo o que há de positivo e unindo-se, nos próprios desejos e esforços de realizar o bem, com todos aqueles que apresentam boa vontade.

“O Senhor vos faça crescer ?abundantemente no amor de uns ?para com os outros e para com todos.”
Como viveremos, então, a Palavra de Vida deste mês? Procurando, também nós, crescer no amor mútuo dentro das nossas famílias, do nosso ambiente de trabalho, das nossas comunidades ou associações eclesiais, e etc.
Essa Palavra exige de nós uma caridade superabundante, isto é, uma caridade que saiba ultrapassar as meias-medidas e as diversas barreiras provenientes do nosso tão sutil egoís­mo. Poderemos descobrir muitas ocasiões de vivê-la. Basta pensar em certos aspectos da caridade como a tolerância, a compreensão, a aceitação recíproca, a paciência, a disponibilidade para servir, a misericórdia diante das faltas verdadeiras ou supostas do nosso próximo, a partilha dos bens materiais etc.
Também é evidente que, se em nossa comunidade existir esse clima de amor mútuo, ele inevitavelmente irradiará o seu calor em direção a todos os outros. Também aqueles que ainda não conhecem a vida cristã vão se sentir atraídos e é bem possível que, quase sem o perceber, eles sejam envolvidos nessa vida até sentirem-se parte de uma mesma família.

 

ESTA É A MENSAGEM QUE DEIXO A TODOS MEUS AMIGOS E IRMÃOS PARA REFLEXÃO

Neste Ano Vindouro de 2014!

"Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem... (Mateus 6. 16 a 20)"

Nesta vida natural, lutamos a cada dia para sobrevivermos. Nesta luta estabelecemos alvos, despertando o anseio por conquistas. Ocorre que, por vezes, valorizamos demais estas conquistas. Tudo o que alcançamos no tempo presente só terá valor nesta vida efêmera. Todas as coisas naturais estão sujeitas às traças e ferrugens que as consomem; ou seja, a corrupção e injustiça que imperam em nossos dias. 

Nossa vida passa muito rápido e o valor dela não está nas conquistas materiais mas sim no que se vive! Se vivemos o amor de Deus, seguindo tudo aquilo que Ele nos ensina através de sua Palavra, seremos felizes e contaremos nossos dias em paz, mesmo que nos sobrevenham dificuldades. Por outro lado, se não vivemos o amor e o desprendimento das riquezas materiais obedecendo aos Estatutos de Deus, certamente seremos infelizes e incompletos durante todos os dias de nossas vidas. Deus deseja que usufruamos do melhor que essa terra pode nos oferecer, mas, Ele não deseja que nossos corações estejam ligados aos bens materiais. Ele quer ser o primeiro em nossas vidas. Quer que, antes de tudo, tributemos a Ele a Glória e a Honra que lhe é devida! Ele é o nosso Deus, e somente Ele pode nos fazer felizes! 

A palavra coração, na Bíblia, significa vontade, a alma que é o centro da expressão de vontade do homem. Entenda o que a Palavra diz no final desta passagem citada:...Onde estiver o seu tesouro, aí estará o seu coração... Ou seja, onde estiver o que tem valor para você, aí estará ligada a sua alma, ou a expressão maior de sua vontade.

"Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem... (Mateus 6. 16 a 20)". 
Mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam. “Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração”. Mateus 6:19-21

Com estas Palavras Jesus nos ensina a lição de servir ao próximo, de ter espírito voluntário.
Ser voluntário é alguém que se dispõe a viver para servir, pois quem serve ao próximo por Deus é servido!

 

Se não agora, quando?" 
Há grandes bênçãos e oportunidades para todo aquele que se dispõe a IR. 
Podemos participar de equipes e viagens missionárias, podemos dedicar nossas férias e tempo livre para a evangelização, podemos ajudar como voluntários em pequenos serviços na própria comunidade que vivemos e em organizações missionárias.
Você já se dispôs a ajudar INDO?

2) Podemos ir financeiramente 
Podemos ir através de nossas ofertas. 
Sem sustentadores não há trabalhadores. 
Os que se dedicam a sustentar a obra do Senhor estão ajudando a equipar e manter o trabalho. 
Quando Paulo disse aos crentes em Roma: "Todo aquele
que invocar o nome do Senhor será salvo", fez a seguir uma pergunta significativa: "Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não há quem pregue? e como pregarão, se não forem enviados?"

3) Podemos ir sobrenaturalmente
De joelhos. 
É igualmente vital a ajuda daqueles que vão através da oração.
O intercessor ajuda a suprir espiritualmente os obreiros de primeira linha, assim como o que contribui financeiramente ajuda a suprir materialmente.
A oração está no centro de tudo o que envolve a
Grande Comissão.
O seu envolvimento na Grande Comissão pode estar tão perto quanto os poucos passos que o levarão ao seu quarto de oração ou à sua disposição em contribuir.

Trabalhar enquanto é dia, a noite vem

Na parábola da grande ceia (Lucas 14:16-23) destacam-se as palavras "sai depressa para as ruas". 
Jesus dá ênfase à urgência. Em João 9:4 Ele diz: "Importa que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; vem a noite, quando ninguém pode trabalhar."
Do momento em que você estiver lendo estas palavras até esta mesma hora amanhã, milhares de pessoas ao redor do mundo, já terão partido para a eternidade.
Esta urgência tem nos motivado a perseverar na anunciação das Boas Novas através de nossos obreiros e colaboradores, levando milhares de vidas, no Brasil e no mundo, ao conhecimento do Evangelho.
Participe conosco desta obra missionária, seja um colaborador!

 

Olá querido(a) Irmão(a) , Venha contribuir com à ASSOCIAÇÃO DE BENEFICÊNCIA CRISTÃ, servindo e socorrendo, Através da  ESCOLA DE EVANGELIZAÇÃO PRÁTICA. Pois Deus ha de lhe recompensar com Mútiplas Bençãos. Com uma pequena contribuição de 10 (dez) reais, você ajuda e é abençoado recebendo depósitos em dinheiro!  Essa é a maneira mais simples e mais segura pra você fazer o Bem.  Faça já o seu cadastro, e sua doação de 10 reais,  divulgue e receba diversos depósitos diretos em sua conta!  POIS É DANDO QUE SE RECEBE, E É AJUDANDO QUE SE É AJUDADO! Click nesse LINK:     http://www.cluberenda10.com/ABC01